terça-feira, 6 de maio de 2008

:: depredando's awesome hit parade ::

10 MIL visitas! Uau! Estamos soltando rojões! Esse blog está orgulhoso por seu sucesso estrondoso e agradece o apoio e o incentivo de seus fiéis escudeiros - contribuidores, usuários e marketeiros... O Google nos botou na lista negra por crimes contra a humanidade, mas não nos deixamos desanimar por essa desaprovação da parte do Gigante e estamos de pé, depredando forte e sempre! :) E esperamos crescer ainda mais, com a ajuda da propaganda boca-a-boca e spâmica que vocês certamente vão fazer para dar uma forcinha a mais a esse adorável projeto criminoso de pirataria e comunitarismo musical. Aí em baixo, como curiosidade, compartilhamos o HIT PARADE do Depredando - os álbuns que, até agora, fizeram mais sucesso popular em número de downloads (coisas surpreendentíssimas aconteceram: não esperava que as Go-Go's fossem faturar o título de lavada. E nunca imaginei que 120 criaturas de interessariam por baixar o álbum do israelense Amit Erez - e dá mó gosto saber que discos tão maravilhosos como estes espalharam-se por aí como um febre por causa desse blog...).

TOP 10 Downloads:

01. Go-Go's - Beauty And The Beat - 266
02. Little Richard - Here's Little Richard - 156
03. Cream - Disraeli Gears - 141
04. Amit Erez - Amit Erez - 118
05. Leonard Cohen - Songs of... - 104
06. The Band - Music From Big Pink - 102
07. Todd Rundgren - A Wizard, A True Star - 96
08. Joe Strummer & The Mescaleros - Global A Go-Go - 90
09. The Rolling Stones - Let it Bleed - 89
10. Posies - Froasting In The Beater - 77

Ah, e a Nina Simone, com seu Wild is the Wind, antes de ser deletada do servidor por ações malignas do Mediafire, contava já com 144 downloads - menção honrosa pra ela então!

Um comentário:

Leo Fernandes disse...

PArabéns pelas 10000 visitas
Fico feliz em fazer parte dessa estatística.
Mais feliz ainda estou em ver minhas queridas Go-Go´s líderes de download,provando q esse blog tem escelente gosto musical
God Bless The Go-Go´s Forever
Vou baixar o cd do Blondie...
Parabéns e valeu!!!