segunda-feira, 27 de setembro de 2010

<<< Skating with dinossaurs >>>


O Dinossaurinho vem aí! Depois de passarem por Salvador e pelo No Ar Coquetel Molotov em Recife, J. Mascis & Lou Barlow desembarcam o Dinosaur Jr em Sampa para dois shows sold-out no Comitê nos dias 28 e 29/09. A boa nova pra quem não pôde gastar as 80 pilas do ingresso, ou não teve tempo de faturar o seu antes deles esgotarem, é que vai rolar um show de graça e unplugged da banda nesta terça, 28/09, na Praça Marechal Cordeiro Faria (final da Avenida Paulista).

Fala a Folha: "Pioneiro do rock alternativo, o trio norte-americano engata um show acústico enquanto skatistas mostram suas manobras na escultura de concreto Vênus, cedida à Praça. O projeto faz parte da segunda etapa da exposição Destroy and Create, que começou na Matilha Cultural".

A banda está em tour de divulgação do ótimo Farm (2009), discão do redivivo dino (que "ficou de molho" entre 1997 e 2007) e que traz alguns dos guitarrismos mais cabulosos do ano passado. Testemunhar live este T Rex do guitar-rock americano nestas condições promete ser uma experiência imperdível, apesar do horário bem matinê do fervo: das 14h às 17h. Boa ocasião para fabricar em plena terça-feira um súbito mal-estar ou consulta médica fake pra dar aquele perdido no patrão e fugir lá pro... Jurassic Park.

E pro "esquenta" de hoje à noite, nada melhor do que reassistir Dogtown and the Z-Boys, bizoiar o clipe de "Over It" e relembrar os riffões desta Fazendinha Noisy aqui, ó:

2009 Farm [dwld]


* * * * *

(Aproveita e baixa os véião! Tudo crássico.)

1987 You're Living All Over Me [dwld]



1988 Bug [dwld]


1991 Green Mind [dwld]


1993 Where You Been [dwld]

* * * * *

Nenhum comentário: