quarta-feira, 27 de julho de 2011

<<< The DT's: South American Tour >>>


Os fabulosos THE DT's, garageira rocker de primeiríssima estirpe, são lá da terra natal de Jimi Hendrix e do grunge e estão prestes a pousar no Brasil para shows que prometem. O grupo de Seattle, que mescla hard-rock e soul, blues-rock e R&B, Janis Joplin e AC/DC, toca em:

Goiânia (onde já se apresentaram anos atrás, no XIII Goiânia Noise), em Brasília (onde serão umas das atrações internacionais do Porão do Rock junto de Jon Spencer e Helmet) e em Sampa (onde dividem o palco do Inferno com os argentinos surf do The Tormentos).

Gosto demais do som dos DT's, que me lembra outras bandas de rock'n'roll repleto de feeling e com empolgante vocal feminino como os Detroit Cobras e os Bellrays (para não falar de Ike & Tina Tuner!). O vocal da Diana Young-Blanchard, que também canta no Madame X, é de arrepiar! Abaixo, compartilhamos alguns álbuns de estúdio dos caras - o fodástico Filthy Habits (2006) e o também bacanérrimo debut Hard Fixed (2004). Em breve voltamos com a cobertura do show em Goiânia.

THE DT's Filthy Habits (2006 - 43 MB)
http://www.mediafire.com/?gxo0j666vjq62f2
THE DT's Hard Fixed (2004 - 58 MB)
http://www.mediafire.com/?9904ai6z8z8crmp

The DT's - Mystified by depredando

The DT's - Freedom by depredando

Nenhum comentário: